7 de Abril – Dia do Jornalista

07/04/2020
7 de Abril – Dia do Jornalista

Diariamente, comunicadores, blogueiros, redatores, radialistas estão dedicados a levar a melhor informação possível para nossa população, questionamento autoridades, denunciando descasos, contribuindo para o avanço das causas sociais.

Somente através da imprensa se tem informação com credibilidade, fundamento basilar de nossa democracia. E portanto, valorizamos o trabalho destes profissionais que, diariamente, contribuem, com a notícia, para o desenvolvimento da nação.

Os profissionais de imprensa são defensores dos interesses da população e da liberdade política e individual, portando-se como porta-vozes da sociedade. Por isso, preservar a liberdade de expressão é dever de todas as classes democráticas que defendem a pluralidade de ideais.